Segunda, 07 de Outubro de 2024
23°C 41°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Vai pra casa: Justiça concede Habeas Corpus e Jorge Guaranho sai da prisão

De acordo com a defesa, a medida é para que Guaranho possa realizar o tratamento de saúde necessário.

12/09/2024 às 16h50 Atualizada em 16/09/2024 às 10h38
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução - Redes Sociais
Foto: Reprodução - Redes Sociais

Vai pra casa. A defesa de Jorge José da Rocha Guaranho informou na tarde desta quinta-feira (12) que a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná concedeu o Habeas Corpus autorizando a prisão domiciliar com monitoramento eletrônico para Jorge Guaranho, acusado de matar o Guarda Municipal Marcelo Arruda.

A medida é para que Guaranho possa realizar o tratamento de saúde necessário.

Segundo a defesa, a decisão da Corte reconheceu a urgência no atendimento médico do cliente, que teria sofrido sequelas graves desde a prisão.

Jorge Guaranho agora poderá realizar o tratamento em sua residência, acompanhado por seus familiares, enquanto segue monitorado eletronicamente.

"Tal medida visa preservar sua integridade física, assegurando ao mesmo tempo que ele continue à disposição da justiça" informou em nota a defesa.

"Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguimos confiantes na condução de um processo equilibrado e justo" finaliza a nota assinada pelo advogado Samir Mattar Assad.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias