Quarta, 22 de Janeiro de 2025
23°C 36°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Dois homens são presos em flagrante levando carros roubados para o Paraguai

A ocorrência se deu na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

03/01/2025 às 14h31 Atualizada em 06/01/2025 às 09h32
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros com registro de roubo. A ocorrência se deu na madrugada desta sexta-feira (3), na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu. Dois homens foram presos.

Às 5h30 de hoje, uma equipe da PRF que realizava fiscalização na aduana da Ponte da Amizade, fronteira entre Paraguai e Brasil, deu ordem de parada aos motoristas de um Chevrolet Onix e de um Renault Kwid. 

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que ambos os veículos possuíam queixa de roubo no Brasil. Os motoristas informaram que receberiam uma quantia em dinheiro para levar os carros até o país vizinho.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

A PRF trabalha na região para evitar que veículos roubados nos municípios fronteiriços atravessem as divisas ou ingressem para o interior do Brasil. Ontem (2), às 8h22, outra equipe da PRF apreendeu uma caminhonete Toyota Hilux com registro de roubo no último dia 29 de dezembro em Joinville. A apreensão ocorreu em Santa Terezinha de Itaipu (PR) e um homem foi preso por receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias