Cenários incríveis, variedade de povos e costumes, infraestrutura e mão de obra especializadas, empenho do poder público e muitas histórias para contar. Esse conjunto de trunfos tem feito o Paraná ganhar ainda mais espaço e peso no mercado audiovisual nacional, seja atraindo grandes produções, seja dando vida a obras nascidas aqui mesmo. Nas telinhas e telonas, as paisagens paranaenses estão em alta.
Nos últimos meses outro cenário paradisíaco começou a transição para as telinhas: uma equipe de filmagem tomou conta das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, para as gravações das cenas iniciais da nova versão da novela “Vale Tudo”, da Rede Globo, com participação de Taís Araújo, Cauã Raymond, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Debora Bloch e outros artistas de renome nacional. A Odete Roitman de 2025 terá um pé no Paraná. Para se ter uma ideia do volume de gente envolvida, esse núcleo de trabalho mobilizou cerca de 130 pessoas por dia nos sets.
Além de novelas, Foz do Iguaçu também está aparecendo em grandes produções de cinema e de canais de streaming como Netflix e Prime Video.
Assista o trailer de Vale Tudo.
Mín. 18° Máx. 26°