Sábado, 15 de Março de 2025
18°C 26°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco

O benefício é garantido a todos os moradores que possuem comprovante de residência na cidade.

13/03/2025 às 15h43 Atualizada em 14/03/2025 às 15h07
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Diogo Justus - Marco das Três Fronteiras
Foto: Diogo Justus - Marco das Três Fronteiras

Os moradores de Foz do Iguaçu, que fazem parte da identidade do Marco das 3 Fronteiras, têm acesso gratuito ao atrativo, mediante a apresentação do comprovante de residência na cidade e documento com fotografia, no momento da visita. 

O benefício é garantido a todos os moradores que possuem comprovante de residência na cidade. Os moradores que desejam ter o benefício devem apresentar os documentos para a equipe de atendimento. Pessoas com menos de 18 anos necessitam apresentar documento com foto e comprovante de residência atualizado no nome dos pais.

De acordo com o regulamento do atrativo, o cadastro é digitalizado individualmente e tem validade de um ano. O ingresso do morador de Foz do Iguaçu é intransferível. Todos os procedimentos de cadastramento e retirada de ingresso dos visitantes são realizados na bilheteria do atrativo, localizada no Centro de Visitantes, no Marco das 3 Fronteiras.

Turistas

Os visitantes de outras cidades do Brasil e do exterior devem adquirir o ingresso, preferencialmente pelo site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, de acordo com a disponibilidade.

O Marco está aberto para visitação de terça a domingo, das 13h30 às 21h. As apresentações culturais ocorrem a partir das 18h30. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, funciona das 15h às 22h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias